O Núcleo de Antropologia da Religião (NAR) do CRIA organiza, no dia 18 de março de 2026 (quarta‑feira), das 15h00 às 16h00, mais uma edição dos seus webinars mensais, dedicados à reflexão académica em torno de temáticas da antropologia da religião.
O WebiNAR #25: Del cuerpo biológico al cuerpo sagrado: Santa Teresa de Jesús y la antropología de la reliquia contará com a participação do Professor Carlos Montes Perez, da Universidade de Salamanca, como orador convidado.
Programa provisório:
15h30 — Apresentação do tema pelo orador16h30 — Debate17h30 — Encerramento
O evento realiza‑se online e a participação é gratuita.
Ligação de acesso AQUI
18/03/2026 , 15:30-17:30
ONLINE
Carlos Montes Perez (Universidade de Salamanca)
Moderação: Marina Pignatelli (ISCSP-UL, CRIA-Iscte)
Pedro Pereira (ESS-IPVC, CRIA-UMinho)
Marina Pignatelli (ISCSP-UL, CRIA-Iscte) | Pedro Pereira (ESS-IPVC, CRIA-UMinho) | Núcleo de Antropologia da Religião (NAR)
Entrada livre
Adicionar ao calendário Google
Este website utiliza cookies de forma a melhorar a sua experiência de navegação. Política de Privacidade.
O seu web browser (ClaudeBot 1) encontra-se desactualizado e não consegue mostrar de forma correcta a página que está a visitar.
Actualize o seu browser para melhor segurança, velocidade e experiência neste site.
Faça download do Google Chrome aqui ou do Firefox aqui.
Registo efetuado com sucesso.