A carregar
Laboratórios

Laboratório Audiovisual

Coordenação: Catarina Alves Costa e Filipe Reis

Apresentação

Localização

Edifício C, sala 011, NOVA FCSH, Av. Berna, 26, 1069-061 Lisboa / Ala Autónoma, sala AA126, ISCTE-IUL, Av. Forças Armadas 1649-026 Lisboa

Descrição do Laboratório

O Laboratório Audiovisual do CRIA dispõe de instalações nos polos NOVA FCSH e ISCTE-IUL e apoia a investigação sobre os aspetos visuais das práticas, políticas e exibição de culturas, disponibilizando conhecimento e equipamento técnico aos investigadores que desenvolvem pesquisas através da produção fílmica, nomeadamente filme etnográfico e documentário. Articula-se, consequentemente, em primeira instância, com as atividades desenvolvidas no âmbito da linha temática Antropologia Visual e da Arte (NAVA), quer no que respeita à investigação feita no seu quadro, quer dos cursos de formação que promove.

O Laboratório Audiovisual dispõe de equipamentos áudio e de vídeo, e dos programas para o seu uso, necessários à edição e desenvolvimento de produções fílmicas de qualidade e documentários. Tanto as suas instalações como o seu equipamento se encontram à disposição dos investigadores do CRIA e dos alunos de pós-graduação dos cursos de Culturas Visuais Digitais (ISCTE-IUL) e Antropologia: Culturas Visuais (NOVA FCSH).

Todos os Projetos

Todas as Publicações

Equipa

Notícias

Produções

1-1 de 1 Produções
Filmes

CRIA Institucional - Ciência Aberta