encontros_cientificos Encontros científicos | Scientific meetings fora_academia Fora da academia | Outside the academy

A carregar Eventos

« Todas as iniciativas

  • Este evento já decorreu.

A etnoficção em Bahman Ghobadi. Jean Rouch e a antropologia visual portuguesa como bases para se pensar o cinema ghobadiano (Kelen Pessuto)

27/09/2016, 15:00 - 17:00

“A etnoficção em Bahman Ghobadi. Jean Rouch e a antropologia visual portuguesa como bases para se pensar o cinema ghobadiano”
Kelen Pessuto (USP, CRIA-FCSH/Nova)
27 de setembro, 3ª feira, 15h-17h | sala C3.02, Ed. II, ISCTE-IUL

Seminário de Doutorandos CRIA – sessão #3


Apresentação

O Seminário de Doutorandos CRIA destina-se a todos os alunos dos cursos de doutoramento a que o CRIA está associado, a membros colaboradores que sejam alunos de outros programas de douto-ramento e a doutorandos coorientados por investigadores do CRIA em universidades nacionais ou estrangeiras.

O seminário pretende ser um espaço de apresentação individual dos trabalhos e tem como objetivo principal reunir os doutorandos de forma sistemática e orientada. Em cada sessão, o doutorando ins-crito fará a apresentação do seu trabalho, centrando-se em questões de ordem teórica, metodológica e/ou de escrita da tese. Este seminário procura ser um momento de reencontro com os colegas, pro-motor de debates entre eles e com a própria academia, minimizando o afastamento institucional pouco vantajoso para o desenvolvimento do trabalho doutoral.

A organização dos seminários é da responsabilidade dos coordenadores (Fernanda Oliveira, Sónia Ramalho, Cristina Santinho e José Mapril) em colaboração com o secretariado do CRIA, tendo as sessões uma periodicidade mensal.


seminario-doutorandos-cria_kelen-pessuto

Detalhes

Data:
27/09/2016
Hora:
15:00 - 17:00
Categorias de Evento:
,

Organização

CRIA

Local

ISCTE-IUL
Av. das Forças Armadas 376
Lisboa, 1600-077 Portugal
+ Mapa do Google