BOLSAS INDIVIDUAIS DE DOUTORAMENTO – FCT 2019 – ACOLHIMENTO CRIA

O CRIA lança convite à apresentação de propostas para bolsas individuais de doutoramento no âmbito do concurso da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) 2019, estando disponível para acolher candidaturas na área da Antropologia.

O CRIA – Centro em Rede de Investigação em Antropologia – é um centro de investigação em Antropologia, multissituado em quatro universidades portuguesas – ISCTE-IUL, NOVA FCSH, FCT-UC, UMinho. Atualmente, conta com 220 investigadores que incluem professores universitários, investigadores auxiliares, bolseiros de pós-doutoramento e de doutoramento, entre outros. As quatro universidades combinadas permitem ao CRIA criar um ambiente único, e abrangente, de recursos e instalações para apoio à investigação e ensino tanto a nível nacional como internacional.

As actividades de investigação do CRIA enquadram-se em quatro Grupos de Investigação principais: 1) Circulação e Produção de Lugares, 2) Desafios Ambientais, Sustentabilidade e Etnografia, 3) Governação, Política e Quotidiano, 4) Práticas e Políticas da Cultura. O CRIA abriga também várias linhas temáticas, e núcleos dedicados a temas específicos tais como culturas visuais e artes, saúde, contextos islâmicos, recursos informais, Estado e capital social, religião. Para mais informações sobre o CRIA, visite: http://cria.org.pt/wp/

Se estiver interessado em que o CRIA seja a instituição de acolhimento na sua candidatura, envie-nos a sua proposta através do formulário em:  https://goo.gl/forms/gtoT8DH24G8ghkWJ2 até ao dia 24 de fevereiro de 2019.

(usar o browser Google chrome)

As propostas recebidas serão analisadas e os candidatos serão informados da decisão do CRIA no dia 1 de março, através do endereço de e-mail indicado no formulário.

Informações sobre o concurso de atribuição de bolsas, que termina em 28 de março de 2019 (17h00, hora de Lisboa), em:  https://www.fct.pt/apoios/bolsas/concursos/individuais2019.phtml.pt (consulta obrigatória).

Em caso de dúvida, pf contactar: ana.carrapato@cria.org.pt